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Game Design

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Introdução dos elementos visuais que compõe um jogo e sua criação. Curso desenvolvido para iniciantes e intermediários sendo abordados os seguintes pontos:

Criação de personagens e cenários, Modelagem 3D, Animação 2D e 3D, Editor de Física e Lógica.



Sobre o curso


O curso/módulo Game Design do IADC foi desenvolvido para apresentar ao aluno, técnicas e fundamentos essenciais aos ingressantes na área de jogos digitais, inserindo a parte visual como um todo, seguindo pelo conhecimento fundamental da aplicação pratica desses elementos gráficos em um jogo.


Objetivos do Curso
O curso de Game Design proporcionará ao aluno a oportunidade de desenvolver jogos de variados estilos, utilizando e criando modelos de personagens e cenários em funcionamento com edição de logica e sem o uso de linguagens de programação.
Durante os 18 meses de curso o aluno irá adquirir a habilidade de criar jogos e modelos em 3D, com suas respectivas funções, físicas e animações.


Pré Requisitos
– Dedicação, entusiasmo e paixão por jogos.
– Está acima de 10 anos de idade
– Computador/Notebook


Conteúdo Programático

Jogo 1 – Fuga.

Técnicas de construção de objetos.


Analise e observação de jogos digitais em pratica.
• Apresentação da Engine/Motor Gráfico.
• Fundamentos da modelagem em 3D.
• Fundamentos da criação de um personagem.
• Fundamentos da criação de Ambientações/Cenário.
• Introdução sobre Materiais.
• Fundamentos de Logica e Movimentação – Básico.
• Fundamentos da Colisão entre objetos – Básico.


Desenvolvimento:
• Modelando um personagem – Básico.
• Modelando um Vilão – Básico.
• Modelando um cenário – Básico.
• Aplicação de Materiais.
• Aplicação de Iluminação e Câmeras – Básico.
• Aplicação de Logica e Movimentação – Básico.
• Adicionando Física ao Jogo – Básico.
• Avaliação ao final do modulo.


Jogo 2 – Primeira Pessoa.


Técnicas de criação de Materiais e Texturas.
• Aprimoramento do Personagem e Vilão.
• Aprimoramento do Cenário.
• Materiais e Texturas – Intermediário.
• Criação de Texturas.
• Aplicação de Texturas.
• Introdução e criação de um “Menu Iniciar”.
• Criação e Aplicação de Ícones.
• Aplicação de Iluminação e Câmeras – Intermediário.
• Fundamentos da Colisão entre Objetos – Intermediário.
• Avaliação no final do modulo.


Jogo 3 – Jogo Completo.


Introdução de Logica, Física e Animação.
• Fundamentos da movimentação – Intermediário.
• Adicionando Física ao Jogo – Intermediário.
• Aplicação de Movimentação e Logica – Intermediário.
• Introdução a Animação e Linha do tempo.
• Introdução e Aplicação de Esqueleto para Animação.
• Criação e Aplicação de Animação.
• Aplicação de Contadores e Textos.
• Aplicação de Áudio e Fases/Níveis.
• Avaliação ao fim do modulo.

Endereço

Rua Paula Bueno, 639
Taquaral – Campinas -SP
Telefones:
19 3386-4974 /19 02103-9838

Horários

Horários
Segunda a Sexta:
09h00 às 18h00
Sábado:
09h00 às 13h00

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